Press "Enter" to skip to content

CineTETO – Nossos Mortos Têm Voz

Gostou? Compartilhe!

Evento da sede ONG Teto no Rio de Janeiro:   nesta segunda-feira, 30 de Julho de 2018; no Museu da República (Rio de Janeiro), ás 19h. Chegue com antecendência!  Evento no facebook: clique aqui.

 

O filme se desenvolve através dos depoimentos e protagonismo das mães e familiares de vítimas da violência de Estado da Baixada Fluminense. O documentário trabalha com as histórias atravessadas por essas perdas, resgatando a memória dessas vidas interrompidas. E nos traz uma visão crítica sobre a atuação do Estado através das polícias na Baixada Fluminense, principalmente no que diz respeito à violência contra jovens negros.

 

Para contribuir com os eventos do TETO, pedimos que cada um traga 1kg de alimento não perecível como entrada para o evento.
Sugestões: Feijão, molho de tomate, suco em pó, leite em pó, Nescau, milho de pipoca, arroz e macarrão.

Após a exibição do documentário teremos debate, contando com a presença de Fabbi Silva, coordenadora do Projeto Apadrinhe um Sorriso no Parque das Missões.

Obs: Lembre-se de levar seu copo (não haverá copos no local).

 

A TETO Brasil é uma ONG não vinculada a movimentos partidários, presente em diversos países na América Latina (com berço no Chile) e que tem como missão atuar em locais de extrema pobreza. Maiores informações: www.teto.org.br


Gostou? Compartilhe!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *