CONVENÇÃO DO PDT LANÇA CIRO EM SÃO PAULO

Gostou? Compartilhe!

A convenção do PDT, realizada quinta-feira passada, 26/07, na Assembleia Legislativa de São Paulo, apresentou seus candidatos à eleição de 2018, ideias e projetos. O evento contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes, do presidente do PDT, Carlos Lupi, e do governador de São Paulo, Márcio França. O auditório estava lotado.

Ciro Gomes deu o tom da sua campanha ao elencar os desafios a serem enfrentados pelo país. O evento também contou com a presença do Governador de São Paulo, pelo PSB, Marcio França, o qual será apoiado pelo PDT.

O partido também lançou seus candidatos a deputado estadual e federal. Como é o caso de Uéber David, que vem a candidato à deputado estadual, representando a região de Barueri, cidade da região metropolitana da Grande São Paulo, com população superior a 267 mil pessoas.


“Estou muito feliz com essa nomeação do partido e acredito que os trabalhadores precisam ser representados por trabalhadores. Vamos defender os interesses dos trabalhadores e manter vivo o legado que Leonel Brizola nos deixou.” relatou Uéber David.

O PDT espera crescer com a candidatura a presidência e conseguir espaço maior dentro do estado.


Gostou? Compartilhe!