EQUIPE DE BOLSONARO ADMITE DIFICULDADE NO SEGUNDO TURNO

Imagem: Folha / UOL
Gostou? Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 27 de julho, dois aliados de Bolsonaro, Major Olímpio, presidente do PSL no estado e Fabio Wajngarten, que atua na equipe de comunicação do presidenciável, encontraram-se com agentes do mercado financeiro, na XP Investimentos, em São Paulo.

Afirmaram que Bolsonaro teria chance de ganhar a eleição no primeiro turno e que estão apostando nessa possibilidade, visto que, sabem que em um segundo turno, a chance de Bolsonaro ganhar de qualquer opositor é muito menor.

As pesquisas demonstram que, considerando a impossibilidade da candidatura de Lula, Bolsonaro provavelmente chegará ao segundo turno acompanhado de Ciro Gomes, Marina Silva ou do candidato do PT, que ainda não foi definido.

No encontro, os aliados de Bolsonaro não trataram a missão como fácil e expressaram certa frustração com o fato de o PSL não ter conseguido alianças, o que resultou em um tempo ínfimo de propaganda eleitoral. “Vamos com o que temos”, disseram.

Na tentativa de compensar o parco tempo de propaganda na TV e no rádio, Bolsonaro fará uma forte ofensiva no WhatsApp. Sua equipe também pretende, assim que a campanha começar, lançar um aplicativo.

Com informações: Folha de São Paulo


Gostou? Compartilhe!