O partido Democracia Cristã lança a candidatura de Eymael à Presidência da República

José Maria Eymael - Fonte: Poder 360
Gostou? Compartilhe!

O partido Democrata Cristã recusou o convite do Podemos para ingressar Aliança Patriótica Democrática Cristã, que seria uma frente conservadora de 9 partidos nanicos que disputaria as próximas eleições tendo Alvaro Dias como candidato a Presidência.

O Candidato Eymael concorrerá pela quinta vez à presidência da República e afirmou que pretende defender a família, emprego, educação, saúde, segurança e lazer. Seus Eleitores e a Internet espera ansiosamente pelos jingles e videos oficiais do Democrata Cristão.

Com informações Agência Brasil

O Partido Democracia Cristã oficializou nesse sábado (28) a candidatura do presidente nacional da legenda, José Maria Eymael, à presidência da República. O vice será o pastor Helvio Costa. Durante a convenção, em São Paulo, Eymael discursou e falou que pretende defender a família, emprego, educação, saúde, segurança e lazer.

Eymael também falou que, entre as suas propostas, estão o apoio e incentivo ao turismo e a valorização do agronegócio com ações de governo específicas.

Em relação à segurança pública, o candidato pretende dar continuidade ao Ministério da Segurança Pública e condições necessárias para a realização das atividades de sua competência.

Na área de saúde, o programa inclui continuidade da política do SUS, o Sistema Único de Saúde e na educação, pretende ampliar as vagas no ensino público universitário e em cursos profissionalizantes.

Esta será a quinta vez que Eymael concorre à presidência da República. As outras foram em 1998, 2006, 2010 e 2014. Foi derrotado em todas.

Ele foi também deputado federal por dois mandatos entre os anos de 1987 e 1995.


Gostou? Compartilhe!