TÃO TENTANDO MATAR O CARTEIRO”. PDT LANÇA CIRO

Gostou? Compartilhe!

Em clima de festa, o PDT homologou a candidatura de Ciro Gomes à presidência. Com Lupi de mestre de cerimonias, Ciro entrou ovacionado pela militância que lotava o auditório Leonel Brizola, na sede nacional do partido em Brasília.

Longe dos assuntos que rondearam sua candidatura quanto a alianças, Ciro fez um discurso pragmático no qual elencou 12 razões para sua candidatura, falando de temas afetos a sociedade, como segurança, emprego e educação. Voltou a falar do seu plano de reindustrialização, que seriam baseados em quatro complexos: defesa, petróleo e gás, saúde e agronegócio. E, por fim, ressaltou o gasto bilionário anual do governo com juros e serviços da dívida pública, ressaltando que tentavam o calar. “Estão tentando matar o carteiro, para não deixar chegar a carta”, bradou.

Momento alto foi quando citou seu “velho, colega, amigo e mestre” Brizola, referência principal do trabalhismo pedetista.

Ciro enfrentará grandes desafios para chegar a presidencia, porém, como dito diversas vezes pelo presidente do PDT,  Carlos Lupi, nos últimos meses, sua candidatura é pra valer.

 


Gostou? Compartilhe!