CIRO ARRASTA MULTIDÃO EM RECIFE

Ciro recebido por multidão em Recife
Gostou? Compartilhe!

O candidato à presidência fez uma visita relâmpago à cidade do Recife, neste domingo, dia 23. Ciro desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 14:30, sendo recebido pela militância e lideranças do Estado.

De lá, o candidato seguiu para o Colégio Auxiliadora, no bairro do Derby, onde se reuniu com a militância e fez um rápido discurso. Ciro afirmou: “Eu tô em Pernambuco, na sede de onde se forma o pensamento político do Nordeste”.

O presidenciavel não poupou críticas a Jair Bolsonaro: “Bolsonaro representa o ovo da serpente do nazifascismo entre nós, que tem sete cabeças. Uma para descriminar as mulheres, outra para descriminar os negros, outra para descriminar as pessoas que tem orientação sexual diferente daquilo que ele acha normal, outra para descriminar os nordestinos, outra para descriminar os quilombolas. Essa serpente está ameaçando o Brasil de forma muito grave”.

Depois do discurso, Ciro e a militância, que compareceu em peso, seguiram para o comitê do candidato a deputado federal Túlio Gadêlha, onde falou brevemente: “Eu digo e repito que para poder mudar o país, tão importante quanto votar consciente no presidente, é preciso eleger uma turma boa para unir esforços. A renovação deve vir com jovens como Túlio Gadêlha, que tem a justiça social nos seus ideais. Vamos juntos!”

O candidato do PDT também falou da aliança entre PT e PSB em Pernambuco: “Eu lutei muito contra esse golpe. Agora, o que me dá raiva, é o PT se agarrar com golpistas. E eu não aceito apoio de golpistas. Simples assim. Paulo Câmara votou no impeachment (de Dilma Rousseff), tirou a Marília Arraes na marra”.

Depois da rápida passagem pela cidade, Ciro voltou ao aeroporto e embarcou às 17:00 com destino ao Rio de janeiro.

Kennedy Lacerda


Gostou? Compartilhe!