HADDAD RECEBE APOIO DE RENAN CALHEIROS E É TRATADO COMO PRESIDENTE

Gostou? Compartilhe!

Haddad esteve em Alagoas neste no início deste mês (2), em um final de semana em que participou de carreata com o clã Calheiros.

Em encontro com o candidato à reeleição ao governo de Alagoas, Renan Filho ([P]MDB), o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) foi tratado como “presidente” em pelo menos três oportunidades durante o encontro

“Eu presumo que todos estão aqui aguardando [para] ouvir o nosso presidente Haddad. E dizer que é um grande prazer, presidente, recebê-lo aqui em Alagoas”, disse Renan Filho, ao lado do petista e de seu pai, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) .

“Presidente Haddad, conte conosco em Alagoas”, afirmou o governador. “Eu digo que, nós, aqui em Alagoas, também queremos contar com Haddad para dar à nossa educação o tamanho que ela precisa ter”.

Membro do partido de Michel Temer ([P]MDB) e também candidato à reeleição, Renan Calheiros afirmou seu apoio a Lula após a decisão do TSE de barrá-lo. “Temos uma posição bastante conhecida nacionalmente da defesa da candidatura do Lula”, afirmou o senador. Ele disse que o ex-presidente é alvo de perseguição e que “essa coisa que está acontecendo com o Lula é inaceitável”.

Renan pai também ofereceu apoio e “absoluta dedicação” a Haddad nesta campanha eleitoral. “Vamos estar onde houver necessidade, defendendo nossos pontos de vista”.

Haddad agradeceu. “Pela tarefa que, às vezes, é difícil, do ponto de vista da exposição pública”, disse. “Para ele, um correligionário de longa data que vem a público, neste momento difícil, defendê-lo, ele sabe o quanto isso tem de valor”.

Com informações: UOL


Gostou? Compartilhe!