Paulo Guedes foi “Derrotado” em eleição de diretoria do Sebrae

Paulo Guedes
Gostou? Compartilhe!

Com informações Monitor Digital

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, órgão colegiado de direção superior da instituição, elegeu na manhã desta quinta-feira os novos diretores da Instituição para o período 2019/2022. O novo presidente do Conselho será José Roberto Tadros, atual presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que derrotou a chapa de George Pinheiro, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), e que tinha o apoio de Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro.

A diretoria executiva eleita será composta ainda por João Henrique de Almeida Sousa, na posição de diretor presidente; Vinicius Nobre Lages, como diretor-técnico e Carlos do Carmo Andrade Melles, na função de diretor de Administração e Finanças.

José Roberto Tadros é amazonense, formado em Direito e dirigia a Fecomércio de seu estado antes de assumir a presidência da CNC. “O Sebrae tem uma relevância tão forte no trato com o empresário de micro e pequena empresa que me sinto extremamente entusiasmado em continuar esse trabalho que o presidente Afif vem fazendo. Vou dar o melhor de mim para a instituição”, declarou João Henrique de Almeida Sousa.


Gostou? Compartilhe!