Bolsonaro: ” A Presidência é um “abacaxi”. Estou envelhecendo mais rápido”

Gostou? Compartilhe!

Perto de completar a marca de 100 dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro admitiu hoje, minutos antes de deixar Israel em direção ao Brasil, o peso da rotina presidencial. 

Ele afirmou que todos os planejamentos que fez até hoje foram bem-sucedidos. “Tanto é que eu sai do zero e sou presidente”, disse, dando risadas, em um dos poucos momentos em que demonstrou descontração. “Se bem que, olha só, eu estou rindo aqui, mas estou envelhecendo mais rápido. A barra é pesada.” Além de se referir à Presidência como “abacaxi”, mencionou duas vezes a sua idade, dizendo que é sexagenário e que está envelhecendo mais rápido. No domingo, quando desembarcou em Israel, era visível a fadiga de Bolsonaro.

O presidente disse que está disposto a conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como propôs o governador de São Paulo, João Doria (PSDB ), mas deixou claro que não vai se deslocar de Brasília para qualquer reunião.

“Estou com 64 anos, não dá para ter uma batida dessa não, tá certo. Complica, de repente eu estou aí com problema de saúde. Se for em Brasília, estou disposto a conversar, vou até na casa do Maia, sem problema nenhum. Para mim complica a coisa de saúde. É muito voo. Na outra semana, temos várias saídas lá para dentro do Brasil”, justificou. “Eu sou paraquedista e sei o desgaste que é subir e saltar”, concluiu.

Com informações Valor


Gostou? Compartilhe!