Hoje,o dolar está em queda aqui, significando que a bolsa subiu uns 10000, de onde veio esse gás todo?
Obviamente segue os movimentos internacionais encabeçados pela injeção monstruosa de 1 trilhão de papéis pintados. Seguido de um ânimo completamente artificial causado pelas bolsas internacionais estarem agora operando no positivo. Especulação de papeis no intuito de segurar a bomba mais um pouco.
Esse dinheiro vai ter que ser pago por alguém pois o Dolar não tem lastro, ele funciona na CONFIANÇA.
Imagine, o que acontece é que esse bolo de dinheiro acaba sendo todo jogado nesses fundos mágicos e não circula nas mãos dos que fazem o mercado girar, os consumidores. É dinheiro fazendo mais dinheiro sem se ter a contra-partida na realidade.
O dia que cairem na real que o dolar vale menos que papel higiênico cor-de-rosa, o mundo como conhecemos desmorona no outro dia.Isso está relativamente perto de acontecer.
O resto, é pura e simples distração.
Autor do Texto – Fernando Calzzani Junior