New Left se perde na Lacração e não sabe o que fazer com Coronel Ibis e o Drauzio Varella

Gostou? Compartilhe!

Esse texto é apenas para a ‘’Esquerda’’.

Pretendo ser bem direto na minha explanação e no meu asco em relação a essa Esquerda Identitária, que no seu anseio em ‘’Lacrar” constantemente, acaba dando armas para a Direita Protofascista, sem saber depois como o trem passou por cima dela.

Nas duas últimas semanas, fomos pegos de assalto por duas notícias que explodiram nas redes sociais, e que acabaram virando uma guerra ideológica.

A primeira, é a do caso do EX-PM, Gabriel Monteiro, que para se projetar politicamente, escolheu como alvo o Coronel Ibis Pereira, sabendo que ele era ligado ao PSOL.

A Segunda, é o caso do Dr. Drauzio Varella e a repercussão do abraço em um detento Transexual.

Vou me ater ao caso do Dr. Drauzio e a Trans primeiro:

O Abraço de Drauzio comoveu uma grande parcela da sociedade, que levada pela emoção, levaram o nome do condenado, Suzy Oliveira, aos trends topics, com alguns querendo levar o nome de Drauzio Varella como presidenciável.

Após a histeria coletiva de parte dessa ‘’Esquerda’’, veio a bomba soltado pelo Antagonista, revelando que Suzy (Rafael Tadeu de Oliveira), era na verdade um monstro cruel, que sequestrou, estuprou e matou uma criança de 9 anos, ocultando seu cadáver em sua própria casa.

É agora que entrar a parte bizarra desta história…

Com a revelação, uma parte considerável da Esquerda resolveu investigar o caso, contrariando a fonte por ser uma fonte de Direita. Vi a olho nus o empenho colossal e brutal de páginas e pessoas de Esquerda, criando mil teorias para desmentir o Antagonista, e depois o MBL, que também havia entrado na disputa de revelar que Rafael Tadeu de Oliveira (Suzy), não passava de um cruel e frio assassino pedófilo.

A Esquerda lacradora só se contentou em aceitar a verdade, quando finalmente os veículos de comunicação realmente sérios, começaram a noticiar o fato como real.

Mesmo diante da revelação da Advogada do assassino em afirmar que o processo de estupro, assassinato e ocultação de cadáver era real, ainda vi circulando nas redes algumas pessoas contrariando, tentando assim impor seu ponto de vista cínico e histriônico.

Enquanto isso, no MUNDO REAL, um coronel de reputação ilibada, honrado, que em seus 33 anos como oficial da polícia militar do Rio de Janeiro nunca respondeu a nenhum processo de desvio de conduta, sua reputação era destruída por um moleque, cuja a idade não chega nem perto dos anos de carreira do Coronel Ibis Pereira.

A Esquerda Lacradora, no seu ímpeto ideológico beirando a enfermidade, resolveu ser mais solidária a um condenado, por ser transexual, gastando toda a sua energia nisso, para deixar de lado um oficial da Policia Militar que sempre lutou pelas mesmas causas, um Brizolista de alma e coração.

Vocês (Esquerda Identitária) acabaram perdendo dos dois lados. Deixaram a Direita ganhar as duas pautas bem embaixo dos seus narizes. Tudo isso por conta do preconceito infantil de achar que todo militar, seja ele das forças armadas, Bombeiro ou policial, serem farinha do mesmo saco.

E nem entro no fato de Drauzio Varella ser uma vítima desta história no caso Suzy, pois realmente é uma vítima por ser um médico, cujo o único crime foi dar um abraço. Mas Drauzio neste meio midiático é um gigante, com uma história enorme. Drauzio é conhecido nacionalmente por sua história de vida, já o Coronel Ibis Pereira, não.

A Esquerda Identitária consegue ser mais destrutiva dentro do seu meio, que os nossos adversários. A New Left deste milênio não criou pontes com os setores da segurança pública, declarando todos, ou como inimigos ou não confiáveis, fazendo com que aberrações como o Soldado Gabriel Monteiro se projetassem de maneira a destruir a reputação de um homem honrado como o coronel Ibis Pereira.

A Culpa deste cenário decadente que passa o nosso país está também em atos como esses, que a Esquerda Identitária cria.

Mas saibam que se depender de nós, que carregamos praticamente o legado Brizolista nas costas, não deixaremos nenhum dos nossos cair no chão nesta guerra. O Coronel Ibis Pereira, cuja a história é tão bela e honrada quanto a de Drauzio Varella, jamais ficará sozinho, se depender de nossa luta.

Continuem com as suas Suzys, pois nós preferimos o nosso Coronel Ibis Pereira.

Esse recado é para vocês!

Ismael Alleycat.

#ForçaIbisPereira

#EstamosComIbis


Gostou? Compartilhe!