ACABOU O AMORLAVA JATISTAS QUEIMAM BLUSAS COM FOTO DE SÉRGIO MORO!

Gostou? Compartilhe!

Um dia depois de Sergio Moro deixar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), apoiadores da Operação Lava Jato acampados há dois anos em Curitiba queimaram camisas com o rosto do ex-juiz.

O movimento se revoltou quando veio a notícia de que Moro solicitou vantagens indevidas a para aceitar o cargo de ministro da justiça, manifestantes.

A queima das camisetas com o rosto de Moro aconteceu ontem e foi transmitida hoje pelas redes sociais do movimento, que se disse “abatido e decepcionado” com a maneira como o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública saiu do governo.

“Fomos traídos, confiamos em Moro e Bolsonaro, agora descobrimos que os dois são corruptos, dar vergonha e revolta ao saber que fomos enganados”.

Não dar pra não dizer que já sabiam que isso ia acontecer, foram avisados que Bolsonaro era a velha política encarnada e que Moro tinha um projeto próprio de poder, agora ambos se mostram corruptos e indecentes, o bom disso tudo é ver a cara de decepção dos eleitores que aplaudiram e endeusaram meros patifes que jamais se preocuparam com o bem da nação.


Gostou? Compartilhe!