Queiroz – O Honesto ao que se propõe

Gostou? Compartilhe!

Fabrício Queiroz entra como o Brasileiro mais honesto na História Brasileira

Nunca escondeu que foi assessor do Flávio Bolsonaro nos tempos da Alerj, ficou escondido em boa parte do governo Bolsonaro mas não relegou o seu passado de faz tudo do filho do atual presidente além de ter colocado sua filha e esposa a serviço da família mais “amada” do Brasil.

Sempre foi amigo de todos em sua volta a ponto de transferir quantias em dinheiro para 13 ex-assessores do gabinete. Quem nunca teve aquele amigo que fazia compras no cartão de crédito para todo mundo por que o tinha um bom limite ?

Ele tem uma concessionária de carros usados, só sendo Brasileiro para entra num empreendimento de alto risco. A bandidagem cresce o olho em cima desse tipo de negócio, pois seus automóveis corriam risco de serem roubados para praticas de assaltos e assassinatos.

Fabrício Queiroz gostava de comprar chocolates na loja do Flávio, isso mostra como ele era leal e amigos de todos pois distribuía chocolates para toda vizinhança nas datas comemorativas. 

Queiroz é um Forte, um Vencedor. Ele é Brasileiro e não desisti nunca. Queiroz venceu o Câncer, retirou um tumor do intestino. E a Alegria foi tanta por ter passado por esse momento difícil que gravou um vídeo dançando com a sua filha. Tá pra nascer um Pai que ame tanto a filha, um pai que ame tanto a vida. 

Queiroz aparece dançando ao lado da mulher e da filha

Fabrício Queiroz sempre prezou pela suas amizades, sempre se preocupou com todos a sua volta, num áudio vazado mostrou aflição a respeito da investigação que o Ministério Público do Rio de Janeiro esta no encalço da família amiga de longa data, seu maior medo era ver a pica do tamanho de um cometa causando a extinção da raça bolsonarista em Brasilia. Tamanha a preocupação que foi enfático que ninguém estava fazendo nada para evitar que isso acontecesse.

Ninguém pode dizer que Ele não tem um grande coração, em outro áudio vazado ofereceu vagas de empregos para seus amigos mais chegados, seriam 500 cargos em Brasília para receber 20 mil reais limpos. Ele em tempos de crise virou um recrutador de RH querendo fazer do Brasil um lugar menos desigual.

Ninguém pode dizer que o Queiroz, é Desonesto. Ele sempre foi  Transparente. Nunca  deixou de se autêntico em todo esses anos que esteve nos bastidores da política carioca. Ele nunca fez promessas do tipo acabar a mamata, Brasil acima de tudo, tirar o Brasil da lama …

Temos que aceitar  que dói menos:


  Fabrício Queiroz é Honesto ao que se propõe


É aquilo, contra fatos não há argumentos. Esse personagem surgiu após a vitória do Bolsonaro e qualquer carioca do subúrbio reconhece que o Queiroz é um Zé Riqueza. Um senhor que vive de esquemas, que sempre tem do bom e do melhor e vocês não tem a mínima ideia de como ele conseguiu isso.

Olha que tentamos ser o Advogado do Diabo ao trata do assunto Fabrício Queiroz que foi encontrado na sua casa em Atibaia. E sua prisão foi encontrado um cartaz do AI-5 com bonecos do Tony Montana.  Não tem como dizer que o Queiroz tem uma certa Integridade ao ver todo o retrospecto, talvez  problema desse grupo que ele representa e que chegou ao poder é que tem muito Santino e  nenhum Michael Corleone, para os fãs do Al Pacino meia palavra basta. 


E o Queiroz pode dizer agora dizer:

“Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que Eu.”

Isso é privilégio de poucos.

Autor do Texto: Rafael Cândido – Mestre em Ciência Contábeis


Gostou? Compartilhe!