Marcos Lisboa pode descartar Fernando Haddad para chegar ao Poder

Gostou? Compartilhe!

O Presidente do Insper, Marcos Lisboa, atira para todos os lados, sem maiores pruridos. Lisboa quer ser ministro da Fazenda. De qualquer governo.

Ofereceu-se para colaborar com o professor e virtual candidato às eleições presidenciais pelo PT, Fernando Haddad. O petista pertence aos quadros da instituição de ensino. Não há nada que indique, hoje, uma vantagem comparativa de Haddad em relação à única candidatura certa ao sufrágio de 2022, a do presidente Jair Bolsonaro; nem sobre os demais potenciais aspirantes, Ciro Gomes, João Dória, Wilson Witzel e Flávio Dino. É puro oportunismo. Se surgir algum candidato de última hora, “Marquinhos” está pronto para contribuir com no seu programa econômico.

Por falar em Insper, a instituição tem namorado o ex-ministro da educação Carlos Alberto Decotelli. As conversas se dariam em torno do ingresso do professor nos cursos de educação continuada. Ao que parece, nada que seja necessário um bom diploma. Tudo indica que há terceiras ou quartas intenções entre as partes, se caso concretize o convite. O Insper resolveu não se pronunciar a respeito dessa contratação. 

Tradutor

Armínio Fraga não conseguiu se projetar como o Economista de “Esquerda” que salvará o Brasil da quebradeira nas próximas eleição,  agora a banca vai apostar as fichas em Marcos Lisboa, o autor do Pontes para Futuro e cotado para ser Ministro da Fazenda de Fernando Haddad. Pelo descrito pelo Relatório Reservado, o Presidente do Insper poderá descarta o poste do PT para apoiar qualquer candidato competitivo

Isso também é um indicativo que Paulo Guedes está na corda bamba, o mercado já está sondando substitutos há alguns meses para garantir a Hegemonia Neoliberal por mais de 20 anos no Brasil. Agora fica a dúvida para os próximos anos:

Quem virá como Candidato ? Haddad Zero Carisma ou Lula Livre mercado ?

 

Com informações Relatório Reservado


Gostou? Compartilhe!