PARA NÃO ENCARAR A JUSTIÇA, BLOGUEIRO BOLSONARISTA PÕE O RABO ENTRE AS PERNAS E FOGE DO BRASIL

Gostou? Compartilhe!

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos meteu o rabo entre as pernas e saiu do Brasil, a informação foi dada por ele mesmo durante live realizada na madrugada desta sexta-feira (31).

A transmissão foi organizada pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), e contou com a participação do youtuber de extrema-direita Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig, também extremista de direita.

Allan dos Santos, Bia Kicis e Bernardo Küster são investigados no inquérito das fake news em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

A desculpa esfarrapada para sair na surdina foi a de que havia recebido uma informação de que ministros do Supremo tinham conhecimento de um suposto esquema de espionagem envolvendo a China e a Coréia do Norte, segundo ele os dois países espionam o governo brasileiro, com a anuência do STF, mas os ministros não comunicaram o episódio a Jair Bolsonaro.

O blogueiro, no entanto, não apresentou nenhum indício de que isso tenha ocorrido. Segundo ele, sua vida está em perigo.

Allan dos Santos foi alvo por duas vezes de mandados de busca e apreensão, ele afirma que foram colocadas escutas em sua casa para espioná-lo.

Santos diz que há um plano para derrubar Bolsonaro e que deixou o país para fazer a denúncia. “Estou botando minha vida em risco”, disse.

Ele é dono do site de notícias falsas Terça Livre e é acusado de espalhar notícias falsas contra ministros do STF, Allan dos Santos também está na mira da CPI das Fake News, à qual já prestou depoimento. Na live ele não informou em que país está.

É até difícil acreditar em alguém que vive plantando fake News, será que ele realmente deixou o país?

A verdade é que Allan dos Santos deixou o país para não ter que acertar contas com a justiça brasileira, assim como fez o ex-ministro da educação Abraham Weintraub, essa turma que inflama o rebanho nas redes sociais, quando a coisa aperta, põe o rabo entre as pernas e fogem como os cães sarnentos que são.


Gostou? Compartilhe!