PESSOAS BRIGANDO POR CARNE É REFLEXO DA INCOMPETÊNCIA DE BOLSONARO

Gostou? Compartilhe!

Cenas lamentáveis de pessoas brigando por pedaços de carne correram mundo afora, não estamos falando da Venezuela ou qualquer outro país comunista, estamos falando do novo Brasil de Bolsonaro mas com o Brasil Feliz de Novo planejado pelo PT não seria muito diferente.

Na manhã de hoje um caminhão com 25 toneladas de carne tombou na Regis Bittencourt a principal via de ligação entre São Paulo e Paraná, dezenas de pessoas correram para saquear a carga.

O Brasil mesmo sendo o maior produtor de carne do mundo, hoje vive um cenário de preço abusivo, onde carne de 2ª já é comercializada a preço de R$ 25,00 o kg na capital paulista, sem alternativas, com fome, desempregado e sem expectativas de dias melhores o povo partiu para o saque da carga.

O Brasil do desgoverno infelizmente nos leva a presenciar cenas realmente tristes, é horrível ver o povo passando fome e no desespero da falta de esperança, ver num caminhão tombado a oportunidade de colocar o que comer no prato de seus filhos, e como bem definiu o rapper Preto Zezé, em uma de suas redes sociais, “O quão inflamável e incendiária é a desigualdade. A fome é estopim! Ao retirar a expectativa de um povo, não lhe resta mais nada. E quando o caos domina não sobra ninguém. Ou compartilhamos as riquezas e oportunidades ou vamos colher as tragédias”

Infelizmente esse é o Brasil que Bolsonaro dizia temer o “Comunismo”, as cenas de hoje refletem a Venezuela que ele dizia temer que o Brasil se tornaria e infelizmente se tornou, e o partido dos trabalhadores tem culpa nisso por sabotar as candidaturas de outros candidatos em 2018 entregando o Brasil para Jair Messias Bolsonaro.


Gostou? Compartilhe!