Marcio França anuncia ônibus grátis nos domingos em São Paulo

Márcio França - Fonte: Isto é
Gostou? Compartilhe!

Marcio França anuncia ônibus grátis nos domingos em São Paulo

O candidato da coligação PSB-PDT à Prefeitura de São Paulo, Marcio França, disse em entrevista ao Diário do Transporte que caso seja eleito vai implementar a tarifa gratuita nos ônibus da cidade nos dias de domingo.

O programa Domingo Legal, que o candidato apresentou ao público pelo jornal especializados em transportes, tem finalidade social.

“As empresas vão arcar e subsidiar todo o domingo para todo mundo. É uma maneira simples, em um momento deste onde as pessoas têm dificuldade, elas possam visitar seus parentes, amigos, ir para aula já que teremos aulas aos sábados e domingos, para o pronto socorro, unidade de saúde”, detalhou o candidato.

Segundo Marcio França, o programa Domingo Legal será custeado pela exibição de publicidades dentro dos ônibus que circulam pela capital paulista.

Assim, o candidato desenha uma proposta concreta para facilitar a mobilidade dos paulistanos sem que as empresas de transporte tenham prejuízo. Segundo ele, é uma forma de gerar um benefício para a população sem gerar desemprego nas empresas.

Com informações Monitor Nacional


Gostou? Compartilhe!