Márcio França toma dianteira em moradias populares para São Paulo

Gostou? Compartilhe!

 


O candidato a prefeito de São Paulo pela coligação PSB-PDT, Márcio França, tomou a dianteira na questão habitacional da maior cidade do país ao se comprometer com a transformação de edifícios abandonados no centro da cidade em moradias populares.

Além disso, e contrariamente às propostas do candidato Guilherme Boulos que em geral se resumem a exigir desapropriações, França pretende distribuir cartões para compra de material de construção em lotes urbanizados na periferia.

“Nós vamos transformar os 700 prédios abandonados que temos aqui no centro de São Paulo em apartamentos pequenos para transferir para as pessoas. Aqui no centro tem muito mais emprego que na periferia. E na periferia, claro, fazer lotes urbanizados com um cartão para as pessoas comprarem material de construção”, disse o candidato.

Segundo o G1, Márcio França conversou com lideranças de movimentos populares em sua visita ao centro da capital paulista. Ele estava acompanhado de moradores de rua e percorreu as ruas da região cercado de apoiadores.

Com informações Monitor Nacional


Gostou? Compartilhe!