Tiro no pé ou tiro na mão ?

Gostou? Compartilhe!

Bom dia Brasil!!

Tem algum tempo que tento convencer meus pais de que para o Brasil a vitória de Biden é muito perigosa!!

As mídias nacionais tecem loas a Biden… Até em noticiários e rádios locais!!

Descrevi a trajetória que o país tomou com a interferência direta do governo Obama (queridinho do Brasil e garoto propaganda do Partido Democrata na campanha de Joe )… Mostrei pra eles por A+B, que a Lava Jato nascida nos braços do governo Dilma teve suporte e comando direto dos EUA para atuar, sendo Obama o presidente … Mostrei pra eles que os EUA governam para si… Pedi que prestassem atenção no discurso da Hilary Clinton, durante a campanha presidencial de 2018 (que citou o Brasil diretamente na lista de interesses, não para investimento e cooperação conosco, mas para abocanhar nossas riquezas na cara dura) !

O partido Democrata, com maestria, mimetiza a pele de um inofensivo cordeiro (Discurso primando identitarismo de diversas seções, principalmente o ambientalismo impositivo e paralisante) pra ocultar grandes garras e dentes que servem à uma fome incontrolável por expansão e poder. Por outro lado, o Partido Republicano se mostra como Lobo propositadamente e faz isso como tática de contraposição ao anterior, porém, tem em seu portfólio menos guerras e conflitos expansionistas por incrível que pareça!!

Também deixei frisado que não há política estadunidense que não seja feita apenas para benefício dos mesmos!!

Demonstrei os momentos em que os governos brasileiros se mantiveram abertos à negociar de forma vassala e tomar para si, de forma inconsequente, pautas que pertencem apenas ao interesse da população norte americana e que tanto no governo atual (Bolsonaro), quanto nos demais, que sucederam à CONSTITUIÇÃO CIDADÃ DE 1988 acharam por bem cancela-la substituindo-a por uma falsa e pseudo inofensiva democracia. Todos os acordos que nos levam a perdas internacionais gravíssimas, que BRIZOLA sempre denunciava em todas as oportunidades!

A Constituição de 88 foi implementada pra frear o desenvolvimento brasileiro, que teve uma acelerada considerável e se tornaria irrevogável se permanecêssemos sob a toada nacionalista que os militares protagonizavam no período final da ditadura, ditadura esta financiada e controlada pelos próprios EUA, que no final sairia de controle…

Há uma distorção perigosa da realidade quando nos é oferecida, em uma bela bandeja de prata, opções prontas e meticulosamente escolhidas. Desviam nossa atenção do que realmente se desenha e como uma viseira, impedem a observação de outras saídas!!

A mídia nos oferece Biden ou Trump, ao mesmo tempo que desinforma a população dos meandros geopolíticos…

Neste período de eleições municipais, ela (mídia) nos retira à fórceps de questões locais importantes e nos lança em uma perspectiva reduzida e focada em apenas um ponto especifico e pouco crítico…

Mais uma vez é usada a polarização em algum nível!!

Desta vez é Biden x Trump !!

“Tiro no pé x tiro na mão!!”

Nos oferecem simpáticas âncoras de noticiários nacionais da manhã até início da madrugada!

Por Michele Salomé

 Contribuição do Jornal Puro Sangue


Gostou? Compartilhe!