GLOBO QUE DENUNCIA O BOLSONARO É A MESMA QUE O AJUDOU NA SUA CAMPANHA EM 2018

Gostou? Compartilhe!

Por Rafael Candido


A Rede Globo que hoje denuncia os mandos e desmandos do Governo Bolsonaro, é a mesma que fez a sabatina com o presidenciável nas eleições de 2018 e abriu espaço para apresentar uma cartilha que seria utilizada para disseminar a doutrinação gayzista nas escolas brasileiras.

Esse canal de Televisão foi leniente pois essa cartilha não estava no projeto de nenhum dos candidatos rivais do Bolsonaro e não tava sendo usada em nenhum colégio. A Vênus Platinada deixou que esse Boato ganhasse projeção Nacional  e o Bolsonaro tomou conta da Narrativa logo no início das Eleições. E o Canal da Família Marinho não tratou de dizer a verdade a respeito desse material que não ta disponível em nenhum lugar e não fez parte do projeto educacional de nenhuma escola.

Resumindo:

A GLOBO É CÚMPLICE DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO EM MANAUS E TODAS A TRAGÉDIAS QUE SE ABATERAM O BRASIL NESSE ÚLTIMOS DOIS ANOS.

Não foram poucas as tragédias, do rompimento da Barragem de Brumadinho aos mortos da pandemia do Coronavírus. Esse canal lucra ao escolher o candidato que aplicará a pauta Neoliberal conforme seus interesses e tá pouco se lixando para o Brasil.

E o Paulo Guedes passa incólume, poucas são as críticas feitas pelo Grupo Globo de Comunicação ao Ministro da Economia que conseguiu o feito ter 5 milhões de desempregados aproximadamente, ter uma inflação alta sem ter aumento na demanda e ter as maiores cotação do dólar na história.

Nosso Ministro Paulo Guedes, goza dessa blindagem e aproveita para especular dentro do seu Gabinete em Brasília e pensar qual será a destinação do Dinheiro que ganhou da comissão das privatizações que tiveram como negociador o BTG/Pactual, banco do qual é sócio. 

Poucos se deram conta que a Economia Real ta derretendo e o Ibovespa bate recordes de pontos a toda semana. Num País sério o Ministro da Economia seria preso com provas que pode estar especulando contra o seu País. Um Teclado da Bloomberg e uma tela de cotações da Bolsa seriam motivos para abrir uma investigação.

Triste ter que dizer que o Brasil ainda não é um País Sério ou ainda não quer ser. A Oposição tem culpa no cartório, o presidente de honra do PT fez parte de um evento onde dois homens se beijam e bateu palmas para isso. Este deixou que lhe colocassem a pecha de Libertino, num País que ocorre uma crescente onda conservadora. E o Bolsonaro que tem compreensão desse aspecto fez o que foi dito no inicio do texto, acionou o gatilho no Dia D e na Hora H e a emissora G transmitiu para todo o Brasil. Triste dizer que o Bolsonaro compreende o Povo Brasileiro melhor que todos seus rivais para os próximos anos.

Autor do Artigo: Rafael Cândido – Mestre em Ciência Contábeis


Gostou? Compartilhe!