Ciro Gomes fã de Vegeta de Dragon Ball? Presidenciável troca foto de perfil para anime e agita as redes

Gostou? Compartilhe!

Na noite de quarta-feira, dia 21/07/2021, o presidenciável Ciro Gomes (PDT)  trocou a foto de seu perfil pessoal para uma imagem sua retratado como um personagem do, mundialmente famoso, anime Dragon Ball. Mais especificamente, Vegeta, o príncipe dos Sayajins. Seria Ciro fã do anime?

A brincadeira começou com Ciro Gomes divulgando em suas redes sociais a realização de uma cirurgia para tratar de Catarata que atingia um de seus olhos. Aproveitou a oportunidade e reiterou seu compromisso com o SUS e a saúde pública.

COMPARAÇÕES COM O ANIME DRAGON BALL

Ao ver as cenas, internautas, principalmente militantes do Ciro, a chamada Turma Boa, perceberam que com a proteção ocular Ciro Gomes teria ficado parecido com o personagem Vegeta, eterno rival e aliado de Goku e príncipe da raça Sayajin. E começaram a proliferar uma enxurrada de memes nas redes brincando com a situação.

@cirogomesnotiktok

“O desgraçado é um gênio!” Após cirurgia, Ciro manda recado#VEGETA #cirogomes #ciro #dragonball #dragonballsuper #dragonballz #catara #cirogomes2022

♬ som original – cirogomesnotiktok

Logo surgiu a ilustração de Ciro Gomes como Vegeta:

A Turma foi boa foi ao delírio e, além de trocar a foto de seu perfil para a versão “Ciro Sayajin”, pediram que o próprio Ciro Gomes utilizasse a imagem nas suas redes, como feito na conta de Fernando Mendonça, conhecido por gerir redes como Cirão Carioca e Ciro Gomes Memes (Instagram):

CIRO GOMES MUDA FOTO DE PERFIL

E por volta das 22hs, a Turma teve seu pedido atendido e o próprio Ciro alterou a sua foto de perfil na sua conta pessoal. Até o momento da edição dessa notícia, a postagem já tinha atingido mais de 16 mil compartilhamentos. E subindo. 

Link: https://www.facebook.com/cirogomes.ceara/posts/2549237901888171:0

A atitude foi muito elogiada nas redes. A conta no Twitter @APrimeiraVia afirmou que: “Se o Ciro escutasse mais a militância… 8.400 compartilhamentos no Facebook e não para de crescer!!!!! Meu Deus!!!! Escuta a gente, Ciro!!!! Você vai longe!!!!”

A conta otaku Kami Sama Explorer @kamisamaexp, dedicada a divulgar o anime Dragon Ball, replicou o print da foto alterada de Ciro e afirmou: “Ciro Gomes é fã de Dragon Ball.”

O próprio filho de Ciro, Yuri Gomes, fã do anime, entrou na brincadeira dizendo que Dragon Ball se passou no Ceará:


Em um cenário polarizado, uma aproximação com um gigante publico geek, otaku e gammer não faria mal as pretensões de Ciro Gomes em 2022.

ATUALIZAÇÃO: Na noite de quinta-feira, dia 22/07/21, Ciro Gomes também alterou a imagem de suas redes oficiais para a imagem do batizado #CiroJin.

Agência MBrasil





 

 


Gostou? Compartilhe!