Nota escrita por Temer transforma Bolsonaro em ‘rato’

Gostou? Compartilhe!

Governador de São Paulo ironiza recuo do presidente; caminhoneiros protestam.

A nota divulgada nesta quinta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro foi redigida pelo ex-presidente Michel Temer e seu ex-marqueteiro Elsinho Mouco, segundo informa o jornalista Lauro Jardim. A articulação que envolveu Temer e levou Bolsonaro a atribuir ao “calor do momento” as falas golpistas em 7 de setembro provocou reações diversas.

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.  Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com

O governador de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), ironizou: “Leão virou rato. Grande dia.” O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que “é disso que o Brasil precisa”. Caminhoneiros chamaram Bolsonaro de “frouxo”. “O presidente jamais respeitou as leis e as instituições. O que ele sente é medo, porque ficou totalmente isolado após os atos de 7 de Setembro. Os crimes de responsabilidade são muitos, e não será uma nota que vai salvá-lo do impeachment” tuitou o deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), líder da Minoria.

O recuo, que muitos avaliam desmoralizante, veio após a manutenção de bloqueios nas estradas provocados, em sua maioria, por caminhoneiros ligados a grandes transportadoras do agronegócio. No fim da tarde, a Polícia Rodoviária afirmou ter liberado 35 pontos de bloqueio.

Com informação Monitor Mercantil


Gostou? Compartilhe!