Eduardo Marinho – “Paraísos Fiscais”

Gostou? Compartilhe!

“Paraísos fiscais” são lugares onde os bancos não fiscalizam o dinheiro, paraíso porque não há controle nem fiscalização. Foram construídos pra isso mesmo. É o recurso usado por milionários pra não pagarem impostos sobre suas fortunas e pra esconder dinheiros sujos, como os bilhões dos tráficos – de drogas, de gentes, de órgãos… – e dos crimes de granas altas diversos, inclusive dinheiros públicos. Enquanto a fome, a miséria, o abandono, a exclusão fornece a carne de canhão pros empresários do crime organizado.

Tempos de virem à tona os podres desse modelo social injusto, perverso, covarde e suicida. Tempos de transição planetária, de tomadas de consciência, de divisão das energias, de separação moral e vibratória. Tempos de resgate dos crimes sociais, de percepção da realidade, no curso dessa transição sob pressões de todo tipo.

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.  Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com


Gostou? Compartilhe!