Cabo Daciolo se declara a Ciro

Gostou? Compartilhe!

O cabo Daciolo usou as suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (29), para fazer uma declaração ao pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

O político acabou decepcionando muitos evangélicos quando anunciou que estava desistindo de sua candidatura para apoiar Ciro por ordem divina.

Nesta manhã ele publicou uma foto ao lado do candidato de centro-esquerda e escreveu:

EU AMO O CIRO GOMES!!!
YAUH É AMOR

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que YAUH o ressuscitou dentre os mortos, será SALVO.
Romanos 10:9″

A revolta de alguns evangélicos com Daciolo é justamente porque ele escolheu um candidato de centro-esquerda para apoiar, em vez de Bolsonaro que defende valores e princípios conservadores e cristãos.

O religioso ficou em 6º lugar na corrida presidencial de 2018, à frente de nomes como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos).

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.  Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com

Ele se filiou ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) e anunciou a sua pré-candidatura à Presidência da República em 29 de outubro, desistindo no dia 16 de dezembro, cerca de um mês e meio depois.

Com uma campanha de poucas aparições públicas e R$ 808 em gastos declarados à Justiça Eleitoral, Daciolo obteve 1.348.229 votos, em 2018.

Com informações Fuxico Gospel

 


Gostou? Compartilhe!