Mais uma vez presenciamos o ministro da economia deste país usando seu Terminal Bloomberg – uma espécie de teclado utilizado para operar em tempo real nas Bolsas de Valores. Não bastasse estar operando no mercado de ações durante o expediente como chefe da economia brasileira, torna-se inequívoco criminoso conflito de interesses e, principalmente, seu total descompromisso com a nação, bem como sua tara – única e exclusiva – pelas bananas do mercado financeiro.
Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com
A primeira vez que ocorreu esse flagrante foi em no dia 17 Julho de 2020. Coincidentemente os dois flagrantes ocorreram no dia 17, número da chapa que elegeu o atual presidente do Brasil.
Esse é um teclado Bloomberg e ele significa que o ministro da Economia está comprando e vendendo ações enquanto trabalha. pic.twitter.com/wqnCRQ5DcA
— Cirão Carioca 🇧🇷🌹 (@CiraoCarioca) July 17, 2020
Como descrito no tweet do site Metrópoles – o ‘Terminal Bloomberg’ de Paulo Guedes chama atenção durante discurso do ministro na conferência do G20.
Software permite que usuários monitorem e analisem o mercado financeiro em tempo real. Também é possível realizar operações.
Vídeo foi gravado no Ministério da Economia.
‘Terminal Bloomberg’ de Paulo Guedes chama atenção durante discurso do ministro na conferência do G20.
— Metrópoles (@Metropoles) February 17, 2022
Software permite que usuários monitorem e analisem o mercado financeiro em tempo real. Também é possível realizar operações.
Vídeo foi gravado no Ministério da Economia. pic.twitter.com/HckUq65Txs