Paulo Guedes foi pego Operando no Mercado de Ações de novo

Gostou? Compartilhe!

Mais uma vez presenciamos o ministro da economia deste país usando seu Terminal Bloomberg – uma espécie de teclado utilizado para operar em tempo real nas Bolsas de Valores. Não bastasse estar operando no mercado de ações durante o expediente como chefe da economia brasileira, torna-se inequívoco criminoso conflito de interesses e, principalmente, seu total descompromisso com a nação, bem como sua tara – única e exclusiva – pelas bananas do mercado financeiro.

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.  Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com

A primeira vez que ocorreu esse flagrante foi em no dia 17 Julho de 2020. Coincidentemente os dois flagrantes ocorreram no dia 17, número da chapa que elegeu o atual presidente do Brasil.

Como descrito no tweet do site Metrópoles – o ‘Terminal Bloomberg’ de Paulo Guedes chama atenção durante discurso do ministro na conferência do G20.

Software permite que usuários monitorem e analisem o mercado financeiro em tempo real. Também é possível realizar operações.

Vídeo foi gravado no Ministério da Economia.


Gostou? Compartilhe!