Tulsi Gabbard – Existem mais de 25 laboratórios biológicos financiados pelos EUA na Ucrânia

Gostou? Compartilhe!

A Parlamentar Democrata Tulsi Gabbard, adversária do Joe Biden nas prévias do partido na eleição de 2020, publicou um vídeo no Twitter que afirma que existem laboratórios biológicos financiados pelos EUA em território Ucraniano. Segue a tradução de sua denuncia feita nas redes sociais:

Aqui estão os fatos inegáveis. Existem mais de 25 laboratórios biológicos financiados pelos EUA na Ucrânia que, se violados, liberariam e espalhariam patógenos mortais para todo o Mundo. A Ucrânia virou uma zona de guerra ativa sendo invadida e  bombardeada. Essas instalações, mesmo nas melhores circunstâncias, pode ser facilmente comprometidas e liberar essas patógenos mortais.

Assim como o Covid, essas doenças não conhecem fronteiras, se forem violados ou comprometidos inadvertidamente ou propositalmente, eles se espalharão por toda Europa, Estados Unidos, e o resto do mundo causando sofrimento e morte incalculáveis, então para proteger o povo Americano, o povo da Europa, as pessoas a redor do Mundo, esse Laboratórios precisam ser fechados imediatamente e os patógenos que ele possuem precisar se destruídos.

Em vez de tentar encobrir isso a administração Biden-Harris precisa trabalhar com a Rússia, Ucrânia, Otan e Onu para implementar um cessar-fogo para todos os atos militares nas proximidades desse laboratórios até que eles sejam protegidos e esses patógenos sejam destruídos.

Agora, além de tudo isso, os EUA financiam cerca de 300 laboratórios biológicos em todo mundo que estão envolvidos em pesquisas perigosas, incluindo experimentos de ganho de função.

Contra fatos não há argumentos, existem mais de 25 laboratórios biológicos financiados pelos EUA na Ucrânia, que realizavam pesquisas com patógenos mortais semelhante ao laboratório em Wuhan, onde o COVID-19 pode ter se originado. Depois de perceber o quão perigosos e vulneráveis são esses laboratórios, eles deveriam ter sido fechados há dois anos, mas não fizeram.

Agora está não é uma questão politica partidária que o governo e congresso precisam agir, agora pela saúde e bem-estar de cada Americano e cada pessoa neste planeta.

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil é agenciabrasilmaior@gmail.com

Segue o vídeo que ela afirma a existência de Laboratórios Biológicos na Ucrânia:


Gostou? Compartilhe!