Caravana mostra a verdade sobre os Combustíveis

Gostou? Compartilhe!

Diesel está 15% acima dos preços internacionais.

O preço do litro do diesel pode atingir R$ 10 no segundo semestre do ano, alertam os petroleiros, como resultado da dependência de importação provocada nos governos Temer e Bolsonaro. Os estoques globais estão em níveis historicamente baixos, resultado das sanções impostas pelos EUA à Rússia.

No Brasil, porém, seguindo a fórmula do preço de paridade de importação (PPI) que a Petrobras foi obrigada a adotar, o diesel, nesta quinta-feira (2), já estava 15,25% acima do valor internacional, de acordo com o gráfico – atualizado diariamente – disponível no site Soberano Brasil. “Os importadores mentem quando dizem que os preços estão abaixo do PPI.”

Caro Leitor, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.  Precisamos de sua contribuição para manter nosso jornalismo honesto e independente. Se você puder contribuir com qualquer valor que não te fará falta, nós agradecemos. A Chave PIX Agencia MBrasil
 é agenciabrasilmaior@gmail.com

O site organizou a “Caravana popular pela soberania nacional, reestatização de ativos estratégicos, pelo fim do PPI e pelo fim da mentira da Petrobras quebrada”. Caminhoneiros estão percorrendo o território nacional alertando o povo brasileiro sobre a necessidade da retomada da soberania.

A caravana partiu em maio de Curitiba, se encontra no Sul do país, de onde retornará rumo ao Norte, terminando no DF. Nesta primeira etapa serão percorridos cerca de 8.500 km, com duração de mais de um mês. Na segunda etapa, partirá de São Paulo, passando pelo litoral do Sudeste, alcançará o Nordeste, Norte e Centro-oeste, terminando novamente em Brasília. Quem quiser colaborar, é só ir ao site.

Com informações Monitor Mercantil


Gostou? Compartilhe!